Actmob, Criar Site, Site responsivo
Precisa criar um site? Realizamos a criação de sites responsivos para sua empresa

Como está o site da sua empresa? Precisa de um melhor? Ou sua empresa é nova e ainda não possui um site responsivo?

criação de sites

 

Se você é empresário, sabe que nos dias de hoje precisamos obter o máximo de resultados. Um site responsivo, principalmente, pode fazer você vender mais!

Atualmente as pessoas acessam seu site muito mais do smartphone do que do computador! Portanto, você deve se atentar como ele aparece no mobile.

Sua empresa pode ser de pequeno, médio ou de grande porte, não importa. Ela precisa de um site adequado, especialmente se deseja sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo em um mundo globalizado. Se comunicar junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços, apresentando seus diferenciais, é essencial. A internet é uma poderosa ferramenta de marketing e vendas, ainda mais quando o site é, para muitos clientes, a porta de entrada.

E nada de pedir ao “sobrinho” ou a “alguém que entende de computador” para criar um site para a sua empresa. O site é a imagem de sua companhia na internet. Por isso, ele deve ser o mais bem elaborado possível.

 

Na ACTMOB contamos com profissionais especializados na criação de sites responsivos.

 

Com a finalidade de funcionar perfeitamente em uma ampla gama de dispositivos, de monitores de computador a telefones celulares, eles geram uma ótima experiência de visualização, pois permitem fácil leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento. Da mesma forma, melhoram sua posição no Google.

Garantindo uma excelente experiência para o usuário, aumenta o engajamento do seu público alvo e certamente aumenta a sua conversão de vendas.

Sejam sites institucionais, lojas virtuais (e-commerce), portais com painéis administrativos e muito mais. Nós entendemos de verdade do assunto, inclusive para atender em cheio o seu público-alvo.

 

Entre em contato com a gente e agende um horário! Somos especialistas na criação de sites profissionais e em Marketing Digital!

#marketing #marketingdigital #criaçãodesites #siteresponsivo

 

Clique no botão abaixo, ligue no 11 4790-6895 ou envie mensagem no chat ou WhatsApp

Ou se preferir, clique aqui!


×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp

×
Pular para o conteúdo